Excelência no pós vendas
Forneça um serviço de suporte e atendimento pós vendas excepcionais usando o Simple Pack CRM.

Para ter uma visão rápida do cliente e colaboração em tempo real com um help desk, de um call center ou de uma comunidade de mídia social.

Quais são seus maiores desafios de serviço?

 

Não tenho uma visão de 360º do cliente

Pare de reagir e comece a prever


Com o Simple Pack CRM suas equipes de atendimento e serviço contam com uma visão completa de seus clientes em uma base de informação centralizada e organizada para o acesso rápido.
Disponibilize para suas equipes as informações e interações entre os departamentos desde o início no marketing, passando por vendas até a efetivação do pedido e faturamento. Isso é tudo que importa para que o pós vendas e suporte possam entender e antecipar as necessidades dos clientes.

linha.jpg

Acarga de tarefas não é equilibrada

Distribuição automática inteligente


O sistema de atendimento ao cliente do Simple Pack CRM oferece recursos como automação de distribuição de tarefas automáticas analizando quem está livre, de forma aleatória ou por fila. Tembém conta com recursos de Workflow e fluxos de trabalho dinâmicos que encaminham casos para as pessoas da equipe com base na prioridade do problema, na capacidade e na experiência para otimizar a eficiência e resolver problemas mais rapidamente.
Centralize, organize e automatize as filas de atendimento ao cliente da sua empresa, segmentando, identificando casos ou assuntos e ao mesmo tempo enriqueça a base de conhecimento com as interações por ligações, e-mails, anotações realizadas na solução dos atendimentos.

linha.jpg

Precisamos reduzir a quantidade de casos e chamados

Construindo base de conhecimento


O Simple Pack CRM pode ser integrado a ferramentas ou portais de abertura de chamados, assim como ao site da empresa através de um e-mail de atendimento e a partir daí gerar protocolo de atendimento, direcionar tarefas, medir tempo de atendimento e registrar as soluções. Toda informação registrada passa a integrar a base de conhecimento e fornece uma valiosa ferramenta para análise e entendimento dos problemas, com isso, buscar soluções definitivas e aprimoramento dos produtos ou serviços da empresa.
Em outras palavras o Simple Pack CRM pode ser uma base de desenvolvimento e aperfeiçoamento para seus produtos e serviços em colaboração com seus clientes.

linha.jpg

Não tenho controle de apontamento de horas

Saiba o que e quanto cobrar


Para empresas que prestam serviço de atendimento e cobram por este serviço, o desavio é contabilizar a quantidade de horas trabalhadas, tanto para pagar aos funcionários quanto a cobrar dos clientes. Com o Simple Pack CRM a associação de cada chamado ao cliente, lincando ao usuário que atendeu, registrando o que fez e quanto tempo empregou na tarefa o fechamento de horas no final do mês, torna-se uma tarefa simples, precisa e rápida.