CRM para Marketing
Atraia mais clientes em potencial e crie mais oportunidades com menos esforço. Use o Simple Pack CRM para gerir e automatizar a área de marketing.

 

Crie campanhas que se destacam, encaminhe leads qualificados e tenha os dados do ROI.

 

Otimize os futuros esforços de marketing capturando e compreendendo claramente o retorno de seus gastos com marketing.

Quais são seus maiores desafios de marketing?

 

Não consigo medir com precisão o ROI
(retorno sobre o investimento ou, em inglês, return on investment)

Relatório você realmente usará


A parte mais complicada ou trabalhosa para os profissionais de Marketing, é conseguir dados ou informações sobre quais campanhas estão gerando resultado e quais não estão.

O Simple Pack CRM atende esta necessidade de forma prática, vinculando as oportunidades ou orçamentos às campanhas desde o momento da criação e desta forma quando há a conversão para pedido, ou contrato assinado mais conhecido como "GANHAMOS!!", o Simple Pack CRM aponta automáticamente os dados, poupando trabalho, tempo e a chateação de ter que cobrar informação para poder montar os relatórios de apresentação do ROI.

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Não tenho como qualificar Leads

De cadastro frio a contato quente


Com o Simple Pack CRM a tarefa de qualificação dos leads torna-se simples e metódica antes de repassá-los para as equipes de vendas.

Rastrear cada lead no detalhe de quando, para quem, a quanto tempo a informação foi passada e qual resultado foi alcançado.

Fornecer à equipe de vendas uma visão clara sobre quais os interesses e ou atividades, despertaram a atenção do lead para facilitar a abordagem e maximizar as chances de sucesso em vendas.

Depois ainda as informações podem ser usadas para segmentar, pontuar e rastrear métricas de qualificação de leads para ajudar a descobrir quem está realmente pronto para ser transferido para vendas, em comparação com quem requer mais incentivo.

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Meus Leads não estão recebendo a atenção que merecem

Roteamento de leads mais rápido


O Simple Pack CRM pode eliminar os gargalos entre as equipes de Marketing e Vendas. Como profissional de marketing, você pode definir os processos de gerenciamento e roteamento de leads que funcionam de forma prática. Crie regras para determinar se os leads devem ser encaminhados para equipes de desenvolvimento de negócios, diretamente para representantes de vendas ou enviados de volta para incentivo adicional por meio de marketing.

Integre o Simple Pack CRM às suas ferramentas de automação de marketing existentes para lidar com os programas de pontuação, automação e sincronização de dados bidirecional. 

As equipes de vendas podem ser alertadas sobre leads importantes com base em pontuações dependentes de comportamento para ajudá-los a se concentrar nos leads mais prontos para a compra. Com a visibilidade do histórico de atividades de leads, o Simple Pack CRM ajuda os vendedores a reforçar os principais pontos e mensagens de marketing e a se preparar para as primeiras conversas com clientes em potencial.

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Estou com sobrecarga de tarefas e rotinas diárias

Repetição é trabalho de máquina


É comum encontrarmos o profissional de Marketing com sobrecarga de tarefas, com a agenda tomada, vivendo em função do prazo de entrega. A terceira coluna que define o desenvolvimento do Simple Pack CRM é a automação e foi pensada para atender a necessidade de eliminar o trabalho repetitivo do dia a dia das pessoas que pode ser feito pela máquina.
O vídeo ao lado apresenta uma visão dos benefícios de trabalhar com o Simple Pack CRM como plataforma de automação desde processos simples até tarefas estratégicas, basta clicar no vídeo ao lado e conhecer mais do nosso produto.