Serviços de Tecnologia, Hotelaria, Cabotagem portuária, Logistíca, Advocacia, Consultoria, Treinamento, HeadHunter, Estética e Beleza, Contabilidade, Imobiliária, Marketing Multinível, Escolas de Inglês, Faculdades EAD, Exportadores, Importadores, Agências de Marketing, Marcas e Patentes, Manutenação e Serviços de conservação, Telefonia, Sindicatos, Venda de passe de ônibus, Venda de Benefícios, Administradoras de Folha de Pagamento, Administradoras de condomínios, Agências de Emprego e Financeiras.

Centraliza as informações e permite a formalização e automação do fluxo de trabalho entre os departamentos.

Vendas, organiza a distribuição de leads para a equipe, permite organizar a qualificação e automatiza os processos de acompanhamento como agenda de visitas, follow up, envio de propostas e conversão para pedidos com a geração de relatórios e gráficos em tempo real.

Financeiro, a comunicação com clientes é formalizada através do registro das ligações, e-mails, tarefas e reuniões, permite à equipe um histórico robusto e estruturado do relacionamento com o cliente.

Projetos, gestão dos projetos com gráfico de Gant, distribuição de tarefas de projetos, avaliação de taxa de ocupação da equipe, contabilização de apontamento e avanço das tarefas, registro de ligações, e-mails, reuniões, notas e anexos, abertura de ocorrências dentro do projeto e a consequente gestão dos desdobramentos.

SAC, organiza e formaliza os registros dos chamados gerando base de conhecimento entre os problemas atendidos e soluções implementadas.

Documentos, organiza o armazenamento de documentos evitando duplicidade de versões em diversos equipamentos.

Wikipedia, organiza e centraliza o registro das informações e base de conhecimento agilizando os processos com o rápido acesso à informação.