Esqueceu de mandar a proposta?

Software ou um sistema de vendas, eis a questão.
Se você parar para analisar o seu dia a dia, com certeza lembrará de uma ou mais propostas que não foram enviadas.
Faz parte da história de todo vendedor em algum momento ficar sobrecarregado de tarefas e compromissos, com a sobrecarga vem esquecimento e proposta não enviada é pedido perdido.
Encontrarmos diversos softwares e ferramentas dentro da área comercial, planilhas com macros customizadas para facilitar, regras de redirecionamento de emails para caixa de entrada, ERP’s tentando fazer o trabalho registro e gerenciamento das tarefas da área comercial, além de gerar o pedido, tudo neste Universo de ferramentas perde o sentido quando sua equipe começa a ficar sobrecarregada com a burocracia e a complicação ao utilizar diversas ferramentas para realizar a tarefa de vender.
Quando conceituamos o Simple Pack CRM buscamos solucionar a complexidade do dia a dia oferecendo uma ferramenta que centraliza, organiza e autoriza os processos da área comercial. Detalhando em miúdos o Simple Pack cuida do trabalho braçal organizar agenda, arquivar e-mails, disparar tarefas de alertas de acompanhamento para realização de negociações e fechamento de pedido.
Se o seu dia a dia é repleto de software que não te ajudam trabalhar mais rápido, e ao contrário você sempre precisa trabalhar além do horário comercial, se quiser ter as informações organizadas dentro do software, então você é hora de pensar em ter um sistema de trabalho para sua área de vendas.
Extrapolando os botões coloridos, a gestão da área de vendas carece da sua inteligência para analisar os indicadores das ações que o time está realizando, permitir uma clara visão do dia a dia para que você descida o melhor ajuste nas ações e processos, permitindo assim o melhor aproveitamento do tempo e assim ter o melhor resultado, mais vendas com menos esforço.
Toda vez que empregamos uma ferramenta com tecnologia agregada uma tarefa específica, permitimos que o usuário possa realizar muito mais tarefas e gerar mais resultados com muito menos esforço.
Quando for buscar a previsão de fechamento de vendas este mês observe a quantidade de trabalho que será necessária para juntar a informação.